Deposit
MPESA Paybill: XXXXXX
English
  • Portuguese
  • English
Language:
Ligas TOP
Europa League
Champions League
Europa Conference League
Brazil Serie A
Finland Veikkausliiga
Danish Superligaen
Club Friendlies
Argentina Copa de la Liga
Desporto de A - Z
Futebol
Basquetebol
Críquete
Boxe
Regras Australianas
Desporto Motorizado
Snooker/Sinuca
Ciclismo
Voleibol
Golfe
Ténis de Mesa
futsal
Ténis
Todos os Países
Por favor inicia a sessão para veres a tua conta
Jogo Responsável

Jogo Responsável

Bacelabet dedica-se a fornecer aos seus usuários um ambiente de jogo responsável. Não é apenas nossa missão fornecer a experiência de jogo mais divertida, mas também é o nosso dever ajudar a evitar o uso compulsivo e o acesso de menores aos nossos produtos de jogo.

Implementamos as seguintes políticas e ferramentas da empresa:

Proteção para Menores de Idade

A Empresa não permite que menores de 18 anos joguem nas suas plataformas.

Os nossos produtos de apostas deportivas e jogos virtuais não são projectados para atrair crianças ou adolescentes. Proibimos e rastreamos activamente pessoas menores de 18 anos que tentem jogar nos nossos sites. Utilizamos sistemas de verificação sofisticados que podem identificar menores que fazem login no nosso software.

Os menores de 18 anos não devem jogar mesmo que estejam na companhia de um adulto.

No entanto, reconhecemos que a Internet é facilmente acessível em muitos lares ao redor do mundo. Como resultado, as empresas de jogos e os pais devem trabalhar juntos para proteger as crianças e menores de idade do jogo. Para garantir a segurança de seus filhos, recomendamos a instalação de um software de filtragem para impedir que menores acessem determinados sites e programas.

The Company does not allow anyone under the age of 18 to play its sports or casino games.

Our sports and casino products are not designed to attract children or adolescents. We actively discourage and track persons under the age of 18 who attempt to play at our websites. We use sophisticated verification systems which can identify minors who log in to our software.

Those under the age of 18 must not gamble even if such person is in the company of an adult.

Nevertheless, we recognise that the internet is readily accessible in many homes around the world. As a result, gaming companies and parents must work together to protect children from underage gambling. To ensure the safety of your children, we recommend installing filtering software to block minors from accessing certain websites and programmes.

Abaixo estão links para alguns desses provedores e software:

Dicas para os pais:

  • Não deixe crianças desacompanhadas perto de seu computador quando o software do cassino ou da sala de pôquer estiver em execução. Você deve ter um cuidado especial para garantir que eles não acessem nossos serviços por meio de seus dispositivos.
  • Proteja seus programas de jogos de aposta com acesso por senha.
  • Não permita que menores de 18 anos participem de qualquer actividade relacionada ao jogo.
  • Mantenha seu nome de usuário, senha e detalhes do método de depósito fora do alcance das crianças.
  • Eduque seus filhos sobre a legalidade e os danos potenciais do jogo de menores de idade.
  • Limite o tempo que seus filhos passam online.
  • Tome especial cuidado com o uso por menores de instalações como dispositivos móveis.

Infelizmente, nenhum sistema é infalível. Se você conhece uma pessoa menor de 18 anos que está registrada conosco.

Prevenção do Jogo Compulsivo

A Empresa reconhece que, embora a maioria das pessoas jogue por entretenimento, um pequeno número de pessoas pode ficar obcecado com os potenciais ganhos monetários que nossos jogos oferecem. Embora os estudos sugiram que apenas uma porcentagem muito pequena da população adulta encontra problemas de jogo compulsivo, levamos esse assunto muito a sério e implementamos várias medidas para solucionar esse problema:

  1. O programa de treinamento da Empresa incorpora métodos e técnicas que auxiliam nossos funcionários a reconhecer e tomar as medidas apropriadas quando identificam comportamento de jogo compulsivos ou menores de idade a jogar.
  2. Implementamos uma maneira fácil de usar nosso programa de autoexclusão para aqueles que possam necessitar de nossa assistência. Mediante sua solicitação, cancelaremos a sua associação e impediremos que você entre em nosso cassino ou na secção de apostas esportivas.
  3. Nós permitimos que você defina seu próprio valor máximo permitido de depósito.
  4. Sob sua requisição, nós retiraremos seu nome de nossa lista de email.

Lembre-se

  • O jogo é uma forma de entretenimento. Não é uma maneira de ficar rico rapidamente e pagar suas dívidas.
  • O jogo é uma questão de sorte. Não existem fórmulas que garantam ganhos.
  • Certifique-se de que a decisão de jogar é sua.
  • Nunca tente recuperar o que já perdeu.
  • Verifique os valores que você gasta regularmente na sua Conta.
  • Certifique-se de conhecer as regras dos jogos que você joga.

Como muitas coisas, o que é agradável com moderação pode ser desastroso em excesso.

Conselhos e Ajuda

Você pode procurar ajuda profissional das seguintes organizações:

Limites Próprios

Como parte de nossa política, fornecemos as ferramentas para controlar a quantidade de dinheiro que você usa para jogar em nossos sites. Você pode definir seus próprios limites de depósito e solicitar ajustá-los a qualquer momento. Basta contactar a nossa equipe de suporte e um agente o ajudará a definir seus limites. Você também pode definir seus próprios limites de depósito e ajustá-los a qualquer momento on-line na seção Contas

O limite de depósito que você definiu neste site se aplica apenas à conta neste site e não a qualquer outro site de nossa propriedade ou operado por nós.

Para ajudá-lo a definir os limites certos para você, tente responder a este breve questionário:

  1. Estabeleça o que constitui uma perda aceitável antes de começar a jogar.
  2. Observe com que frequência você joga.
  3. Observe quanto tempo você joga durante cada sessão de jogo.

Use suas respostas para determinar quanto você gostaria de gastar por dia, por semana ou por mês.

Caso as restrições que definimos para você em sua conta sejam inferiores ao limite de depósito que você definiu na sua conta, as restrições que definimos serão aplicadas.

Se você está preocupado com seus hábitos de jogo ou deseja saber mais sobre os sinais de jogo compulsivo, experimente nosso teste de auto-avaliação.

Restrições de conta, autoexclusão e "Faça uma Pausa"

Se você deseja fazer uma pausa e suspender o uso de sua conta, pode solicitar um dos seguintes:

  • Um período de um dia de "Faça uma Pausa"
  • Um período de "Faça uma Pausa" de dois dias
  • Um período de sete dias de "Faça uma Pausa"
  • Um período de quatorze dias de "Faça uma Pausa"
  • Um período de um mês de "Faça uma Pausa"
  • Um período de 6 semanas de "Faça uma Pausa"

Durante um período de "Faça uma Pausa", suspenderemos a sua conta. Novas contas que você pode tentar abrir na marca da qual você "Faz uma Pausa" durante o período de pausa também podem ser suspensas na medida detectada por nós. Você pode solicitar um período de "Faça uma Pausa" ao entrar em contato com nosso Serviço de Apoio ao Cliente em [email protected] ou visitando a Seção de Contas.

Se, em qualquer estágio, você ficar preocupado com o seu comportamento de apostas, pode solicitar um período de autoexclusão de seis meses ou superior. Caso você opte por se autoexcluir dos sites operados por nós, encerraremos sua(s) conta(s) na medida detectada por nós, de acordo com as disposições do Contracto do Usuário e a regulamentação aplicável.

Durante um período de autoexclusão, o acesso suspenso será obrigatório e irrevogável. Se você deseja reactivar sua conta após o término do período de autoexclusão, você deve contactar nosso Serviço de Apoio ao Cliente para solicitar a reativação de tal conta e haverá um período de reflexão de um dia antes que possamos fornecer a você acesso à sua conta. Para evitar dúvidas, não haverá esse período de reflexão em relação a qualquer período de "Faça uma pausa".

Você tem a opção de cancelar, na medida em que for detectado por nós, todos os sites operados por nós.

Pedimos que você entre em contato com nosso Serviço de Apoio ao Cliente para garantir que as contas relevantes conosco sejam suspensas e que considere a autoexclusão de quaisquer operadores de jogos online com os quais você tenha uma conta.

Você não terá permissão para abrir ou usar uma nova conta em qualquer outro site operado por nós durante o período de autoexclusão selecionado, até que esse período de autoexclusão termine e você solicite que a conta em questão seja reaberta por você. No caso de você violar o acima exposto, teremos o direito de bloquear qualquer nova conta que você abrir em outro site operado por nós, reter quaisquer fundos nela, e não seremos responsáveis por reembolsar quaisquer fundos que você possa ter apostado ou ganho através de tal conta.

Observe que sua solicitação de autoexclusão pode levar até 72 horas.

Observação: se você aceitar notificações push na web aberta, baixar qualquer um de nossos aplicativos para o seu dispositivo da Apple AppStore ou directamente do nosso site para o seu dispositivo e aceitar receber notificações push, não poderemos bloquear o recebimento de tais notificações, mesmo se você optou por se autoexcluir ou por ter "feito uma pausa" de qualquer site operado pela Empresa. A única maneira de impedir o recebimento de tais notificações é se você alterar as configurações do próprio dispositivo.

Se você não tiver certeza sobre se deve solicitar a autoexclusão, faça a si mesmo as quatro perguntas abaixo:

  • Os jogos estão interferindo no seu trabalho ou em outras responsabilidades?
  • Você está tentando compensar as perdas em apostas anteriores?
  • Você está se recuperando de um transtorno relacionado a vícios?
  • Você joga sob a influência de álcool ou entorpecentes?

Se sua resposta for sim para pelo menos uma delas, recomendamos que solicite a autoexclusão e procure ajuda profissional. Você também pode usar os seguintes softwares que impedirão que seu computador acesse sites de jogos de aposta online:

Apoio ao Cliente

Para obter mais assistência, entre em contacto com nosso Serviço de Apoio ao Cliente ou visite nossa Central de Ajuda

Última atualização: 01/12/23